Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.

Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.
Jorge de Sena (1919-1978)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Imagem


Esta é uma foto de mim como eu gostaria de andar todos os dias: com casaco. Gosto de andar muito vestida. Curiosamente sou carioca, mas eu era mais feliz com a minha aparência quando morava em São Paulo, onde faz frio praticamente durante o ano inteiro. Essa coisa morena-de-praia não é para mim.
Agora estou estudando para completar a minha formação, e alcançar um nível tal que me permita escolher outro lugar para morar, de preferência mais para o sul do nosso tropical país. Infelizmente, isso ainda levará uns 3 ou 4 anos.
Enquanto isso, o remédio é estudar muito. Esta foto, por falar em estudar, foi tirada no final do ano passado, durante uma confraternização da pós-graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário