Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.

Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.
Jorge de Sena (1919-1978)

segunda-feira, 15 de março de 2010

EMPRESAS CONCESSIONÁRIAS DE SERVIÇOS ESSENCIAIS

Ou, em outras palavras, fontes de dor de cabeça.
Ninguém imagina o petróleo, que tem muito valor no capitalismo, sendo tratado por empresas incompetentes, não é. Porque não é assim com as empresas fornecedoras de energia elétrica e água?

Estou desde ontem, às 18, sem luz e nem sequer consigo falar com a AMPLA, que (infelizmente) é a concessionária nas mãs de quem eu peno constantemente. E nem com a ANEEL, a tal agência reguladora, que não regula nada, se consegue falar.

Estou aqui trabalhando com a cabeça lá, pois meus anjos estão sem luz. Já não dormimos bem, nenhum deles foi pra escola. Se a luz não voltar nem eu ierei à aula, na pós-graduação na UERJ, pois não poderei produzir nada com minha casa sem luz.

No Rio de Janeiro sempre choveu e ventou. Por que, em nome de Deus, uma empresa que não tem capacidade para fornecer energia ou reestabelecê-la quando chove e venta se aventurou a ser responsável por tal serviço? O que precisa acontecer para o governo brasileir perceber que isso não funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário