Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.

Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.
Jorge de Sena (1919-1978)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VIVALDI E 14 BIS

Pois é, daqui há uns dias, duas semanas para ser mais exata, estarei completando os 38 aninhos, a dois passos ...dos 40!!!!!! Acho isso muuuuuuito legal, a idade, não a data. Mas acho que parte da minha "crise de década" me levará a rever e, mais precisamente, jogar no lixo todos os "traumas de infância" que sempre embarreraram a minha born date.

É claro que mudanças não caem na nossa vida, refiro-me logicamente às mudanças que nós desejamos implementar em nós mesmos. Principalmente quando se trata de melhorar o trabalho de criação, no caso, eu mesma, há sempre um longo caminho de "Santiago de Compostela" para percorrer. Mas eu sou persistente.

Hoje (sexta), por exemplo, data próxima, dia difícil no trabalho, tinha tudo pra esbagaçar os meus ânimos, mas, que nada! Fiz trocentas piadas cretinas ao longo do dia e, agora, estou me reconciliando com o que de mais elevado a humanidade produziu: música boa. Vivaldi e 14 Bis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário