Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.

Poeta do testemunho... da problematização da sociedade...e de belíssimos escritos.
Jorge de Sena (1919-1978)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O projeto para a minha comunidade.

Este é o desenho da futura sede da AMOVILE - a Associação de Moradores da Vila Esperança, a minha comunidade.
Nesta construção, à esquerda, teremos espaço para a Associação, uma biblioteca (claro, sendo a minha comunidade!!!), salas pra estudos e cursos.
Em minha vida particular, na educação dos meus filhos e para todos os que querem avançar na vida só vejo uma base: estudar. Nada cai do céu, não há atalhos para a construção de uma existência sólida e duradoura.
Bonito o nosso projeto, né? É para implementá-lo que lutamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário